O posto de atendimento da Valia no Rio de Janeiro passará a funcionar, a partir de segunda-feira, dia 29 de fevereiro, na nova sede da Vale, no shopping Cittá América, na Barra da Tijuca, das 9h às 12h30 e das 13h30 às 17h. Excepcionalmente às quartas-feiras o atendimento será feito no escritório da Pasa, no Centro, das 9h às 12h30 e das 13h30 às 17h30.
Os participantes que desejarem mais comodidade podem usar o serviço “Hora Marcada”. O agendamento pode ser feito via e-mail (fale.conosco.valia@vale.com); telefone através do Disque Valia (0800 7020 162 ou para ligações de celular ou exterior 0XX 21 – 3184-9999) ou pelo Portal do Participante (https://sitevalia-dev.valia.com.br), com login e senha. O serviço pode ser solicitado com antecedência mínima de 01 dia útil e máxima de 30 dias da data desejada para atendimento.
Mais informações nos canais de atendimento da Valia.
Novos endereços e horários de atendimento da Valia, no Rio
Posto Valia Cittá América: Sede da Vale – Av. das Américas, 700 – Barra da Tijuca, Rio de Janeiro
Horário de Atendimento: 9h às 12h30 e das 13h30 às 17h, às segundas, terças, quintas e sextas-feiras
Atendimento itinerante Valia no escritório da Pasa: Avenida Calógeras, 30 – loja H, Castelo (Centro)
Horário de Atendimento: 9h às 12h30 e das 13h30 às 17h30, às quartas-feiras