Tendo em vista a pandemia causada pelo Coronavírus e visando a saúde e o bem-estar dos nossos participantes e empregados, as agências e postos de atendimento da Valia estão fechados desde março.
Devido ao alto nível de contágio da doença e considerando que parte do nosso público integra o chamado “grupo de risco”, a Fundação está avaliando com bastante cautela o cenário de retorno do atendimento presencial, ainda sem data definida.
Nesse sentido, estamos acompanhando diariamente a evolução dos casos em todo o território brasileiro, bem como o direcionamento das autoridades públicas, e estudando as medidas que precisarão ser tomadas para, da melhor forma possível, resguardar a saúde de todos que frequentam as nossas agências e postos de atendimento. Reforçamos que o retorno das atividades presenciais se dará de forma gradual, atendendo ao cenário particular de cada regional, e que seguiremos critérios técnicos para decidir sobre a reabertura, dentre eles:
- Suspensão das restrições/lockdown impostas pelas autoridades;
- Capacidade dos hospitais de referência da localidade de operar fora do padrão de crise (habilidade de testar e oferecer cuidados intensivos para novos pacientes suspeitos com COVID-19 e de realizar procedimentos de emergência não relacionados à pandemia);
- A curva de contágio deve estar descendente na cidade por, pelo menos, 3 semanas.
Ressaltamos que todos os nossos serviços continuam disponíveis em nosso atendimento por telefone, e-mail e canais digitais. Esses canais estão capacitados a atenderem as mais diversas demandas de maneira eficaz e segura. Tranquilizamos nossos participantes, pois mantemos o nosso compromisso em honrar com as nossas obrigações com a mesma pontualidade e qualidade de sempre.
Nossos canais de atendimento:
Disque Valia: 0800 7020 162 – de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 19h
E-mail: fale.conosco.valia@vale.com
Lia – assistente virtual: disponível no site sitevalia-dev.valia.com.br
Portal do Participante: disponível no site sitevalia-dev.valia.com.br
Aplicativo Valia Previdência
Os canais digitais estão disponíveis 24 horas por dia, 7 dias na semana.
Manteremos os nossos participantes constantemente informados.
A Valia se importa.
Especialmente com você!